Produto e Envio

PRAZO DE CONFECÇÃO E POSTAGEM

O pedido é confeccionado após a "confirmação do pagamento por e-mail"
Pedidos pagos após as 17:00, serão confirmados no próximo dia útil.
O prazo máximo para a confecção dos adesivos e a postagem do mesmo nos correios é de até 5-15 dias úteis (esse prazo se destina a confecção, secagem, conferencia das cartelas, pois em caso de defeito faremos outra, embalar e conferir os pedidos).
Dependemos do fator climático, chuva, frio e umidade interferem na secagem.

PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS

Depois de postado o pedido, o prazo máximo de entrega estipulado pelos "Correios" é de até 5 dias úteis Carta Registrada e 3 dias Sedex.

Assim que postado, enviaremos em seu e-mail o código de rastreio, para confirmação no site dos correios (Rastreamento dos Correios).

"ATENÇÃO" - Infelizmente o Sistema dos Correios nem sempre é atualizado de forma correta. A carta registrada algumas vezes pode constar como "Objeto não encontrado", isso é normal, não se preocupe, aguarde o prazo estipulado.

É importante deixar bem claro que ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE E QUE NÃO TEMOS CULPA EM ATRASOS DESSE TIPO!

Também é importante deixar bem claro que mesmo que ocorram atrasos por parte dos correios, o pedido será entregue e que em raríssimas ocasiões, se houver o extravio da mercadoria, nós tomaremos as providências necessárias para que você receba seu pedido.

IMPORTANTE:

Forneça seu endereço completo(Rua, Avenida, Quadra, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e seu  "nome completo" ( nome e sobrenome, sem abreviações ou apelidos) para evitar problemas no ato de recebimento do produto.

No ato da entrega deverá ter alguém no endereço informado para o recebimento, caso contrário será realizado três tentativas de entrega em dias diferentes, se ainda assim não for efetuada a entrega o produto ficará na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada.Tudo isso constará nas atualizações do seu código de rastreio.

DEVOLUÇÕES

Sob NENHUMA hipótese aceitamos desistência da compra após a confirmação do pagamento.
Nossos produtos são analisados e conferidos antes do envio, portanto não aceitaremos devoluções do mesmo.
Caso não tenha recebido o seu produto mesmo após o status no sistema de rastreamento dos Correios constar como "ENTREGA EFETUADA", entre em contato com a agência dos Correio de sua cidade para verificar o ocorrido, NÃO REENVIAREMOS O SEU PEDIDO NOVAMENTE.